Profissionais e gestores de toda a América Latina se reúnem nessa semana em São Paulo (SP) durante o maior evento da região dedicado ao segmento de impressão digital.

A ExpoPrint, que iniciou nesta terça-feira (20), vai até sábado (24) conta ainda com eventos paralelos à feira. Nesta quinta-feira (22), uma série de palestras ocorre durante a Digital Textile Conference, que conta com patrocínio da Global Química & Moda (GQM).

A empresa também terá dois profissionais no palco. O CEO da marca, Felipe Sanchez, fala sobre a impressão digital na era da Indústria 4.0. Tecnologias que estão mudando a realidade do mercado e como a produção otimizada faz a diferença para os negócios estão entre as temáticas abordadas.

Em seguida é a vez do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni, assumir a área de palestras. Ele traz à tona a importância da impressão digital para que os negócios ganhem em competitividade e produção. Os encontros ocorrem às 14h40 e às 16h40, respectivamente.

Confira a programação completa aqui: https://www.expoprint.com.br/pt/fespa-digital-textile-conference