Para oferecer ao gráfico mais uma opção de troca de informações e uma visão abrangente de suas soluções gráficas, durante a realização da ExpoPrint 2018 (de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo) a Heidelberg programou eventos paralelos no Print Media Center (PMC) no bairro da Mooca - Senai Theobaldo de Nigris.

Saiba tudo que a Heidelberg vai levar para a feira aqui.

Na ocasião, o cliente poderá participar de palestras, nas quais os especialistas da empresa oferecerão um conteúdo rico e diferenciado sobre temas relevantes da atualidade, trazendo um panorama das principais tendências do mercado mundial. Nas palestras, serão abordados temas como Smart Print Shop - Tendências do Futuro - Indústria 4.0.

Um dos dias será dedicado ao sistema Prinect. No Prinect Day, alguns pontos serão destaque, como Tendências de automação; Apresentação dos novos recursos do Prinect com demonstrações ao vivo; Master of Colors - Aumento de Performance na produção; Novos Treinamentos in-company Heidelberg e Apontamento de produção.

Demonstrações

Um dos destaques que estará no PMC é a dobradeira Stahlfolder KH 82-P (Performance). Com demonstrações ao vivo, pela primeira vez no Brasil o gráfico poderá ver as inovações que a tornam ainda mais produtiva, como a separação de folhas por escamas, recurso que pode aumentar de forma considerável a produtividade se comparada às dobradeiras atualmente instaladas em nosso mercado.

Além disso, seu alimentador PFX, palete de alto desempenho e o sistema de dobras diferenciado e a saída Alpha 500 hd, tornam esta dobradeira o equipamento de maior produtividade já lançado no mercado.

Ainda no acabamento, a guilhotina Polar N 115 Plus, também em exibição no PMC, mostrará aos gráficos como, num workflow completo, a guilhotina pode receber o programa de corte gerado automaticamente na pré-impressão, realizando os cortes de maneira perfeita.

Na pré-impressão, a Heidelberg mostra o Suprasetter A 106 com furação automática para chapas das impressoras um quarto de folha, meia folha e folha inteira e com o alimentador automático de chapas dual cassete loader, que reduz o desperdício e proporciona uma alimentação mais rápida e constante das chapas sem interferência humana.

As palestras e demonstrações, realizadas paralelamente à ExpoPrint, demonstram a preocupação da Heidelberg em oferecer ao seu cliente o máximo de informações para aumentar o desempenho da sua gráfica, no momento em que a produtividade é cada vez mais importante para o aumento da lucratividade do empresário gráfico.