A EFI anunciou as atualizações para o software EFI Metrics Printware. A empresa trabalha no constante aperfeiçoamento do software EFI Metrics Printware com foco na automação e melhoria dos processos.

A nova versão do sistema contará com melhorias nos módulos Metrics Compras, Metrics Comercial, Metrics OrpClassic, CRM e o premiado iQuote. Clientes que possuem o sistema Metrics Printware com as funcionalidades acima contratadas e não possuem nenhuma pendência são elegíveis à esta atualização.

Para obter mais informações entre em contato através do br.suporte@efi.com

EFI Metrics Printware

O EFI Metrics Printware é um software desenvolvido pela EFI para atender às necessidades específicas e particularidades da indústria de impressão e embalagem.

Por meio desses softwares, os clientes da EFI alcançam maior automação, integração, controle e informações para tomada de decisões rápidas e precisas.

Contribuindo para redução significativa de erro humano, esta linha traz diversos outros benefícios aos usuários, como aumento da produtividade, maior agilidade nos processos internos, desperdício e dos custos operacionais entre outros.

Mais informações sobre o software EFI Metrics Printware acesse http://www.efi.com/pt-br/products/productivity-software/management-mis-erp/efi-metrics-printware/overview/.