Depois de dois dias históricos, a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 continua marcando o mercado de impressão e conversão!

Muitos lançamentos para os mais diferentes segmentos da indústria estão sendo apresentados nos estandes de companhias de todos os cantos do mundo, passando da pré-impressão ao acabamento.

Nos corredores, profissionais de todos os cantos do Brasil e da América Latina estão aproveitando a possibilidade para fazer contatos, trocar ideias e fazer negócios, visto que muitos expositores utilizaram este momento para oferecer as condições mais especiais possíveis apenas durante os dias da feira.

Outra ação de sucesso é o conteúdo técnico. Os congressos gratuitos estão com alta audiência em um espaço em que compartilhar conhecimento está sendo o principal tópico. Todas as iniciativas acontecem novamente hoje: Flexo Tour, Ilha da Sublimação e Arena Maker, além de mais eliminatórias do CAMBEA#11.

Quer ver tudo ao vivo? Ainda dá tempo: faça agora a sua credencial gratuita de visitante pelo site e corra até o Pavilhão Verde do Expo Center Norte. Nesta quinta e sexta, a feira funciona das 13h às 20h; e, no sábado, das 10h às 17h. Aproveite agora e leve toda a sua empresa, outra experiência como esta apenas daqui quatro anos!