
Designers e profissionais indústria gráfica e de comunicação se reuniram no último dia 14 de agosto, na sede da Abigraf, para o lançamento das novas linhas de papéis especiais pela Fedrigoni Special Papers importadas pela Konita Brasil.
Os papéis Fedrigoni estarão na ExpoPrint & ConverFlexo 2026, faça sua credencial de visitante aqui: www.expoprint.com.br/pt/visite/not
Foram apresentadas as famílias Sirio Allpack, uma linha de papéis coloridos de fibra longo com toque natural; Cotone 100, que prima pelo toque luxuoso e produzido 100% com fibras de algodão, e o novo Konita Lustrato.
Além disso, o evento contou com participação especial da especialista em cores Anna Rezende, que ministrou a palestra “A Materialidade da Cor”.
Os participantes puderam, ainda, conferir o talento da calígrafa Silvia Cavalcanti e participar de uma oficina promovida pela Sutto Serigrafia.
Opções
Inicialmente, para a família Sirio Allpack, a Konita Brasil trará para o país a cores: Guava, Lavanda, Menta, Oliva, Sale Rosa, Sangria e Teal. Todos os papéis destacam-se por serem coloridos de fibra longa com toque natural.
Já a família Cotone 100 - papel 100% de fibra de algodão e toque luxuoso - está sendo comercializada em todo o país, nas versões Ivory e Premium White.
Por fim, o Konita Lustrato chega para atender uma demanda do mercado brasileiro, uma família de papel especial de alta qualidade com superfície lisa ou texturizada e excelente printabilidade.
Revolução do seu Negócio está aqui!