O Flint Group anunciou o lançamento da nova geração de tecnologia PremoNova de tintas à base de água - um conceito considerado revolucionário pela empresa dedicado a aplicações de papel e cartão. A tecnologia PremoNova é um desenvolvimento significativo, permitindo o mais alto desempenho, elevando a indústria de tintas à base de água a um novo nível.

Através de uma estreita colaboração com líderes de fornecimentos de matérias-primas e fabricantes de equipamentos de impressão, o Flint Group desenvolveu uma gama completa de produtos de acordo com as regulamentações, que são um claro exemplo do compromisso contínuo do Flint Group em fornecer soluções inovadoras e apoiar as crescentes demandas na indústria de embalagem.

PremoNova é a próxima geração de série de alto desempenho Premo IQ. Os produtos são desenvolvidos visando alcançar e exceder as demandas dos clientes, donos de marca e as normas de embalagens atuais e para o futuro.

Soluções Flint estarão na ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina, que ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro gratuito para visitar a feira já está disponível: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.