Como estar preparado para seguir competitivo em um mercado com contínuas transformações em tecnologia e conceitos? Através da melhor informação. O Fórum FESPA Digital Printing entra em sua quarta edição para oferecer ao empresário brasileiro de impressão um conteúdo de qualidade sobre tecnologias, tendências e conceitos de gestão e marketing.

Em 2019, o tema central será “O poder da impressão”. O diretor da FESPA Digital Printing, Alexandre Keese, apresentará o panorama da impressão digital no Brasil e no mundo, além de novos conceitos de gestão, tendências tecnológicas e estratégias de marketing. O participante terá contato direto com os números do FESPA Print Census, a mais recente e completa pesquisa sobre o mercado de impressão digital mundial.

Para a quarta edição do Fórum FESPA Digital Printing, foram escolhidas duas cidades em que a impressão digital é uma tecnologia pulsante e seu uso está em constante evolução. Cada local terá um conteúdo voltado às suas características e demandas.

Em Blumenau, a palestra será no dia 25 de novembro com a discussão do tema “A evolução da produção têxtil digital”; o participante vai conhecer o presente e futuro da indústria da moda, e como a impressão digital pode redefinir o fluxo produtivo e atender com qualidade as novas demandas do setor. O evento ocorre no Himmelblau Palace Hotel.

Na cidade de São Paulo, no dia 3 de dezembro, o tema é “Novas oportunidades de vendas em impressão digital”. Serão transmitidos conceitos, dicas e estratégias para a compreensão do momento do mercado atual e como ser lucrativo ao oferecer soluções focadas no cliente final, dos menores aos maiores formatos, sempre pensando em produtos com valor agregado e uma produção eficiente e lucrativa. A iniciativa acontece no Senai Theobaldo de Nigris. As duas cidades contarão ainda com palestras de empresas convidadas.

O evento é organizado pela APS Eventos Corporativos, realizadora da FESPA Digital Printing, onde o 4º Fórum FESPA Digital Printing terá o seu encerramento, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. As inscrições estão abertas em: www.fespadigitalprinting.com.br/forum.