A Conferência Intercontinental de Flexografia 2019, evento oficial da ABFLEXO-FTA/Brasil, anuncia que a GMG Color será Patrocinadora Silver, levando informação sobre a relevância do gerenciamento de cores para o mercado de impressão e conversão de embalagens e rótulos. O evento acontece nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo.

A GMG reconhece a CIF como o momento de divulgar boas práticas. De acordo com Paulo Monteiro, vice-presidente de Vendas da GMG Americas, “Em um mundo de constantes mudanças com novas tecnologias aparecendo todos os dias, um evento como a Conferência Intercontinental de Flexografia é uma grande oportunidade para disseminar estas novas tecnologias para o mercado e conscientizar os proprietários de empresas e tomadores de decisão. A CIF ajuda a fazer a conexão entre o usuário da tecnologia e os especialistas ou fabricantes. É uma ótima maneira para os empresários aprenderem o que está acontecendo e tomarem decisões baseadas em informações que eles podem coletar enquanto participam da CIF”.

Entre estas informações, está o gerenciamento de cores, pauta presente dentro do mundo da impressão. “Há mercados verticais da indústria de artes gráficas que estão mais maduros do que eles estavam há cinco anos e estão despertando para a necessidade de ter a melhor solução de gerenciamento de cor - e não apenas alguns perfis. Gerenciamento de cor vai além de apenas a criação de um perfil de cor. É bom ver empresas mais conscientes desta parte crucial do processo. E a CIF é uma grande maneira de fazê-los aprender mais sobre o mundo do gerenciamento de cores”, analisa Paulo Monteiro.

O executivo da GMG está confiante no crescimento e profissionalização constante do mercado brasileiro e latino-americano: “Nós consideramos que o mercado da América Latina, e especialmente o Brasil, é muito importante para a GMG. Na minha experiência pessoal, posso dizer que a América Latina e particularmente o Brasil têm este tipo de mentalidade de usar as mais recentes tecnologias, e estar bem informado é a única forma de ser bem sucedido. Este é o encaixe perfeito para a GMG enquanto companhia, já que estamos quebrando barreiras tecnológicas com nossos produtos por mais de 30 anos. A América Latina e o Brasil são um encaixe perfeito, se você observar os valores centrais da GMG”.

Paulo Monteiro relatou também que a GMG Color expandiu o time de suporte e vendas em 2019 na região porque deseja estar preparada para os próximos 10 anos, mostrando o comprometimento da companhia com os profissionais de impressão do país e do continente.

CIF 2019

Evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), a CIF 2019 é a mais importante conferência técnica sobre flexografia da América Latina. Com organização da APS Eventos Corporativos, sua sexta edição ocorre nos dias 4 e 5 de setembro na Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, em São Paulo, oferecendo conteúdo técnico de alta qualidade e uma estrutura de primeiro mundo para receber os congressistas, que vão ouvir os especialistas e conferir novidades nos estandes dos expositores no ConverExpo Lounge. Informações em: www.conferenciaflexografia.com.br.