A cada quatro anos a ExpoPrint Latin America reúne milhares de visitantes de todo o continente em busca de novidades e tendências para o setor de impressão. Em 2018, o evento retorna a São Paulo (SP) e a Global Química & Moda (GQM) é uma das expositoras.

A marca é também patrocinadora do Digital Textile Conference. O congresso ocorre no dia 22 e traz uma série de palestras. Duas delas serão comandadas por profissionais da GQM.

A impressão digital na era da Indústria 4.0 será tema do debate conduzido pelo CEO da marca, Felipe Sanchez. Já o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, Felipe Simeoni, sobe ao palco às 16h40. Ele fala sobre como revolucionar os negócios através da impressão digital.

Estande traz lançamentos em impressão digital e produtos reconhecidos mundialmente

Marcas como Epson, Sensient e Coldenhove fazem parte do portfólio da GQM e ganham espaço na área de exposição da Expoprint. Entre as impressoras, os destaques são as opções eco-solvent, para comunicação visual, além de modelos para sublimação, impressão direta e de rótulos e etiquetas.

Outro destaque será o papel para sublimação Coldenhove, novo produto agregado ao mix da GQM para atender com alta performance os clientes industriais. O público poderá acompanhar o desempenho das máquinas e realizar testes com o próprio arquivo durante os dias de feira.

No portfólio de insumos a GQM apresenta novidades para acabamentos especiais. Entre os destaques estão o foil (filme metalizado), com cores exclusivas, o glitter desenvolvido especialmente para a indústria têxtil/calçadista e as pastas especiais, que garantem maior valor agregado às peças.