Desde o seu lançamento, a Xerox Iridesse atrai olhares de gráficas que buscam ampliar a variedade de trabalhos que podem produzir. O equipamento é o único que consegue imprimir utilizando toner metalizado, ouro ou prata, tintas CMYK, além de branco ou Clear, oferecendo aos fornecedores uma vantagem competitiva imediata. Atenta a esta crescente demanda, a Copy House saiu na frente e adquiriu a primeira Xerox Iridesse™ no Brasil.

Com 25 anos de mercado e duas lojas no centro do Rio de Janeiro, a gráfica se especializou em projetos especiais que exigem acabamento ou enobrecimento mais refinados. “Percebemos há muitos anos que nosso cliente quer e precisa de uma única coisa, viabilizar produtos impressos com valor agregado. E para atendê-los com maior produtividade, inovação e agilidade, a ideia é automatizar ao máximo o acabamento da produção do editorial mais corriqueiro, como relatórios e cadernos ou, no caso do promocional, folders principalmente”, explica Nikollas Ramos, diretor comercial da Copy House.

Para ajudar a realizar esta transformação na gráfica, a equipe avaliou o mercado por um ano e escolheu a Xerox Iridesse™, recentemente instalada. “O maior valor da nova tecnologia é para nosso cliente e não para nós; ele é quem busca o melhor investimento por página impressa”, afirma Ramos. Na sua avaliação, a produção irá crescer, assim como o ticket médio por cada trabalho, que contará com maior valor e exclusividade, justificando cada investimento em página impressa feito por seus clientes.

Para ele, a Xerox Iridesse™ é uma oportunidade para o mercado liberar um volume represado. “Em duas semanas oferecendo ao mercado a nova tecnologia, não poderíamos concordar mais. A impressão nunca esteve tão viva, vibrante e ansiosamente aguardada como agora”, conclui.