Com duas décadas no mercado de gráfica rápida de Santa Catarina, o Mundo das Cópias, localizado na cidade de Concórdia, está renovando sua parceria com a marca Konica Minolta, presença confirmada na ExpoPrint Latin America 2022, por meio do investimento na impressora AccurioPrint C3070L.

A parceria entre as empresas é antiga – tem mais de 10 anos, e começou com a chegada do modelo bizhub C280 para impressão colorida, o qual, segundo a proprietária Roseli Salete Mior faz questão de enfatizar, ainda está em funcionamento.

“Esse equipamento foi um divisor de águas para a gente há dez anos”, explica. “Em 2019, adquirimos o segundo modelo Konica Minolta, uma bizhub C300i, e, neste ano, começamos a analisar investir em um equipamento maior.”

Segundo Roseli, a pandemia e a retração da economia criaram dificuldades inicialmente, todavia, a mudança da empresa para um novo prédio – maior e com melhor infraestrutura – viabilizou o investimento na AccurioPrint C3070L, com total satisfação.

"Estamos muito contentes. Apesar de não estarmos trabalhando em nossa capacidade normal devido à pandemia, o equipamento nos agregou qualidade. Além disso, influenciou na decisão o atendimento e a negociação com a Konica Minolta por meio do Marcelo (Marcelo José dos Santos), que foi quem conduziu o processo", diz Roseli.

Atualmente, estão sendo produzidos na AccurioPrint C3070L itens como cartazes, mini-banners, impressos sob demanda e cartões de apresentação. Mas A Mundo das Cópias quer mais: "Estamos nos preparando para expandir as aplicações e trabalhar com adesivos e pastas", explica a proprietária.

"Ter preço e atendimento é bom; mas nada substitui a qualidade, e a AccurioPrint C3070L está nos trazendo esse diferencial", finaliza.