A Gutenberg anuncia mais uma empresa de renome internacional para sua lista de representadas. Agora, junta-se ao time a Bacciottini Group. A companhia é líder na Europa em vendas de dobradeiras automáticas e furadeiras. Os modelos da Bacciottini oferecem soluções tanto para a pequena impressora digital quanto para impressoras tradicionais.

Os produtos Bacciottini são ideais para o acabamento offset e material impresso digitalmente, uma condição essencial para atender às crescentes exigências qualitativas no mercado. Outro destaque das máquinas produzidas pela Bacciottini é a alta velocidade de execução dos processos e de programas de fácil utilização para o operador.

As máquinas são adequadas para satisfazer qualquer demanda produtiva, como encadernação, impressão offset, impressão digital e impressão sob demanda. A Bacciottini Group possui revendedores em todo o mundo, como na Europa – com forte atuação no mercado alemão – Estados Unidos, Canadá, Austrália, uma aposta no crescente mercado chinês e, agora, no Brasil com a Gutenberg.

O destaque da Bacciottini é a Pit Stop 36, da nova linha de furadeiras automáticas e dobradeiras com largura de trabalho de 36 centímetros, mantendo todas as características de confiabilidade e precisão dos produtos produzidos pela Bacciottini Group, sendo estudado para preservar a qualidade e conservação do espaço. Informações no site: www.bacciottinigroup.eu/en.

A Gutenberg Máquinas divulga suas novidades também em sua página no Facebook: www.facebook.com/gutenbeg. A empresa estará na ExpoPrint Latin America 2014, maior evento de impressão das Américas, que acontece de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira pelo link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.