Após pouco mais de dois anos como presidente da Heidelberg do Brasil, Ludwig Allgoewer assume a posição de vendas e marketing global, retornando à matriz, na Alemanha. Ludwig continuará dando suporte à Heidelberg do Brasil, prestando um contínuo serviço de assessoria e supervisão à equipe.

Na posição de presidente da Heidelberg do Brasil assume Silvia Montes, profissional experiente que empresta seu talento à empresa há mais de 20 anos, sendo dez à frente das áreas financeira, administrativa e de operações.

De acordo com a Heidelberg, ainda na esteira desta mudança, a estrutura comercial também foi reformulada. Os profissionais da equipe Heidelberg ficaram assim distribuídos:

Alexandre Machado: Vendas Brasil

Arno Buss: Vendas Sul, Centro, Norte e Nordeste

Verônica Costa: Vendas Sudeste; e

Elder Machado: Vendas Internas, Peças e Consumíveis.

O time de profissionais no Brasil, que se dividem em equipes de vendas, atendimento interno de produto, serviços e soluções administrativas/financeiras, atualmente é composto por 135 pessoas.

Ludwig fala sobre este período: “Levo na memória esses dois anos passados no Brasil, onde empresários e profissionais da indústria gráfica me receberam de braços abertos e ajudaram a desenvolver um elo de respeito e confiança. Volto para a Alemanha, mas continuarei à disposição dos brasileiros, seja quando forem à sede da empresa, seja prestando um contínuo serviço de assessoria e supervisão à equipe da Heidelberg do Brasil.”