Cerca de 1750 acionistas participaram do Encontro Geral Anual da Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) sobre o ano financeiro 2012/2013, que ocorreu no Centro de Congressos Rosengarte, em Mannheim, Alemanha. Cerca de 32% do capital social da empresa foi representado no evento.

O Conselho de Administração discutiu a estratégia da companhia e o balanço do exercício passado (de primeiro de abril de 2012 a 31 de março de 2013). Dr. Gerold Linzbach, CEO da companhia, fez seu primeiro discurso aos acionistas da Heidelberg. Nele, analisou onde ele sente que a Heidelberg está e então destacou onde a companhia estará em médio prazo.

 

 

A aprovação dos acionistas da companhia era necessária para cinco dos seis itens da agenda. Estes incluíram a eleição dos membros do Conselho Fiscal. Para a resolução que cobria a nomeação de membros do Conselho Fiscal, a grande maioria dos votantes concordou com os candidatos propostos.

Na reunião constitutiva do Conselho Fiscal que teve lugar após o encontro, Robert Koehler, 64, foi reeleito como presidente do Conselho Fiscal da Heidelberg até 2018. Acionistas também votaram em mais quatro resoluções com clara maioria.

Curta a página da ExpoPrint Latin America no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se agora para visitar a maior feira da indústria gráfica da América Latina: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.