O fabricante de tintas de impressão hubergroup está substituindo a sua série NATURA GA por sua mais recente série MGA NATURA a partir de primeiro de fevereiro de 2017.

A nova série destaca-se pelo seu excepcional desempenho nas impressoras e por satisfazer todas as exigências dos principais fabricantes mundiais de alimentos. A linha é altamente adequada à produção de embalagens de alimentos com excelentes propriedades organolépticas, especialmente quando é necessário um processamento rápido pós-impressão.

Todos os componentes da formulação são avaliados e o processo de produção passa por rigorosos controles, o que significa que a MGA NATURA contém apenas substâncias que não migram ou que foram avaliadas para contato com alimentos.

As rigorosas normas MGA do hubergroup garantem que a tinta é produzida em conformidade com as normas de boas práticas de fabricação (GMP), tendo em conta todos os requisitos relevantes para a impressão de embalagens de alimentos.

A garantia MGA especial fornecida pelo hubergroup será, no futuro, aplicável a todos os sistemas de tinta para impressão de embalagens de alimentos. As gráficas e os proprietários de marcas terão então a certeza de que nenhuma impureza ou substância indesejada passou pelo processo de produção.

MGA NATURA estará disponível como tintas para cromia, tintas spot (cores especiais) em conformidade com os clássicos guias de cores, assim como em cores de desenvolvimentos personalizados.