Sistema remoto monitora impressoras Inca para aumentar o suporte ao cliente; nova solução vai monitorar qualquer sinal de mau funcionamento

A Inca Digital anunciou o lançamento do Inca Vision, um serviço de suporte ao cliente para as impressoras Inca Digital inkjet UV. Inca Vision permite o monitoramento remoto e regular, diagnosticando a máquina, e em muitos casos, detecta problemas antes dos clientes decidirem chamar o serviço de engenharia.

"A última coisa que qualquer companhia quer é a máquina parada. Inca Vision permite detectar possíveis falhas antes que elas aconteçam e, em muitos casos, evitar atrasos custosos", diz John Mills, Inca Digital CEO.

Através da coleta de dados globalmente da máquina em uma base diária, engenheiros da Inca podem conduzir remotamente diagnósticos para determinar qual o desempenho das impressoras e se há alguma necessidade de intervenção com o apoio de engenharia. Os dados usados pelo Time de Suporte Digital da Inca oferecem uma visão de dados de alto nível por todas as máquinas no mundo. A tela RAG (Red, Amber, Green - ou Vermelho, Amarelo e Verde) permite ao Time de Apoio Inca priorizar as impressoras com necessidade mais urgente de atenção e o time pode também ajudar os distribuidores, fornecendo backup de dados para todos os problemas graves nas máquinas de suas regiões.

Os clientes Inca têm acesso a dados similares, mas muito mais específicos através do ReporterPro, um software lançado pela Inca em janeiro de 2013. Ao contrário do Inca Vision, o ReporterPro permite aos clientes a visão de arquivos, nomes dos clientes e trabalhos específicos que são únicos e confidenciais aos seus negócios. ReporterPro fornece um retrato preciso de toda a eficiência, permitindo aos gerentes o alinhamento da produção e gerar uma variedade de relatórios de gerenciamento internos. Ele é projetado para permitir ao time de gerenciamento dos clientes um maior número de informações sobre o uso da máquina, produtividade e custo de trabalho.

Enquanto o time de Suporte ao Cliente irá usar dados individuais da máquina para diagnosticar os equipamentos remotamente e prever problemas antes deles acontecerem, outros departamentos dentro da Inca irão também se beneficiar dos dados de composição, garantindo um melhor desenvolvimento futuro da máquina.

Inca Vision está atualmente em serviço no Reino Unido e outras regiões diretamente apoiados pelo time de suporte da Inca. Ele será lançado nos Estados Unidos no primeiro trimestre de 2014. Inca Vision será construído em contratos de serviço de alto nível como parte do pacote completo de suporte.