A Koenig & Bauer é mais um player global de impressão confirmado para a ExpoPrint Latin America, o maior evento de impressão das Américas, que acontece de 5 a 9 de abril de 2022, em São Paulo.

A empresa vem para mais uma edição da feira para demonstrar o seu portfólio de produtos e serviços, explica Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer (BR): “A ExpoPrint é a maior exposição do segmento na América do Sul e oferece a oportunidade para cada fabricante mostrar suas inovações para o mercado brasileiro. Muitos contatos importantes são estabelecidos na feira e trocas muito ricas de informação”.

Segundo Faria, a empresa vem crescendo de maneira consistente no Brasil nos últimos anos, “oferecendo soluções customizadas para os clientes brasileiros. Mesmo enfrentando recentemente anos duros a economia brasileira mostra sinais interessantes de recuperação. O país é de extrema importância para a Koenig & Bauer. Por esta razão foi tomada a decisão de estabelecer a filial no Brasil com estoque de peças local e contratações importantes nas áreas de Serviços e Vendas”.

ExpoPrint Latin America 2022

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 5 e 9 de abril de 2022 nos Pavilhões Verde e Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Eventos Corporativos. Informações em: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.