img

Koenig & Bauer (BR) tem forte atuação de seu time de vendas no país

A valente série de investimentos, que tomou conta da Koenig & Bauer (BR) nos últimos meses, faz parceria perfeita com o atual momento da economia brasileira que sinaliza retomada. E, como fabricante mais experiente do setor gráfico mundial, a companhia aceita a função de mola propulsora ao se transformar em agente promotora do aumento da produtividade e qualidade.

Com criatividade e foco no aumento da qualidade, a equipe da Koenig & Bauer já desponta na liderança do atendimento. “Nosso patamar de competitividade é, literalmente, impressionante. Com o Melvyn liderando os desafios do setor de acabamento, temos a oportunidade de consolidar tecnologias de ponta em todos os setores. O grande beneficiado é o nosso cliente que tem a chance de explorar o vasto conhecimento da equipe Koenig & Bauer (BR)”, fala Paulo Faria, diretor geral da subsidiária brasileira.

Pragmático no aprendizado, proveniente das relações comerciais ao longo dos anos, Melvyn criou base para oferecer inteligência em forma de equipamento. “O acabamento é a bola de vez. Neste setor, mostramos como é possível diferenciar a produção com foco no valor agregado. As diferentes linhas de nossas representadas são parceiras ideais das impressoras da Koenig & Bauer. Essa afinidade abre caminhos para desenvolver conceitos de produção 4.0 em diferentes segmentos”, analisa.

Atualmente as representadas da Koenig & Bauer (BR) são: MBO - sistemas de dobra de alta performance para editorial, Farma (bulas), mailing e digital; Iberica KBA (corte e vinco para os formatos 106 e VLF); Kama (corte e vinco e hot stamping no formato 76 e fechadoras de cartuchos com largura 52 e 74); Wohlenberg (guilhotinas lineares e sistemas de corte) e Lamina (acopladoras de microondulado).

Ao traçar rapidamente um panorama geral das gráficas brasileiras é fácil notar os diferentes estágios rumo à competitividade. Enquanto algumas precisam rever processos para fortalecer a própria estrutura, outras apresentam estabilidade dentro do parque gráfico. É neste ponto que entra a atenção máxima com o investimento no setor de acabamento.

O primeiro passo, definitivamente, é evitar os temíveis gargalos. O segundo é criar uma linha de produção sem conflitos e com automação evidente. Ainda mais quando o mercado de impressão – seja offset ou digital - sinaliza fase de crescimento. “Novos projetos devem ser viabilizados em conjunto com o desenvolvimento de aplicações diferenciadas. Como o setor gráfico é um dos termômetros da economia, temos de apresentar tecnologias com foco em redução de custos e otimização de fluxos de trabalho”, detecta Melvyn.

Com atenção especial aos segmentos de embalagem, editorial e promocional, Melvyn acompanha as tendências mundiais para compartilhar propostas disruptivas. “A equipe da Koenig & Bauer (BR) é ligada em tecnologia e inovação. Nosso objetivo é oferecer competitividade, diminuição de custos e capacidade de atender diferentes tiragens. Por isso, a empresa está a vontade para desenvolver conceitos de produção 4.0”, avisa Melvyn.

Com o radar ligado em busca de oportunidades, Melvyn sente a impressão digital pulsante, porém carente de investimentos. “Muitas empresas investem em impressoras digitais, mas deixam a área de acabamento com equipamentos convencionais. Esse não é o caminho. Estamos prontos para analisar as necessidades e oferecer os sistemas customizados para o digital”, conclui o executivo.

Leia mais



Mais notícias

Quer Receber Mais Notícias do Mercado de Impressão?
Cadastre-se Agora!




Março, 2022
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.

Notícias

Realização

Promoção e Vendas

APS Marketing de Eventos

Apoio Educacional

Informações Gerais

Março, 2022
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.

Main Office (Brazil)

Sandra Keese
Tel: +55 11 4013-7979
Tel 2: +55 11 4013-7971
Email
Vendas Brasil
Claudia Menezes
Tel: 0xx11 4013-7971
Email
Danielle Mobricce
Tel: (0xx15) 3012-6619
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 95118-6000
E-mail
Rafaela Bruni
Tel: (0xx11) 4013-7972
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 98691-0018
E-mail



China Sales Representative logo peiac

Ms. Jean Lee
Director of Overseas Show Dept.
Tel: 0086-10-63361473
Fax: 0086-10-63361472
Email
Ms. Tracy Zhang
Department Of Printing
Tel: 0086-10-63361470
Tel 2: 0086-13810060131
Fax: 0086-10-63361472
Email



EUROPE Sales Representative logo FESPA

Michael Ryan - UK
Direct Line: +44 1737 228 351
Email
William Khabbaz - UK
Direct Line +44 1737 228 355
Email



Germany Sales Representative

Dr. Sven Breitung
VDMA - Druck- und Papiertechnik
Phone: +49-69 6603 1151
Fax: +49-69 6603 2151
Mobile: +49-160 963 10 534
Email
Internet: http://dup.vdma.org



US Sales Representative logo output links

Cesar Lizano
Direct Line +1-305-9796116
MediaBiznes
Email

© Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedades a seus respectivos fabricantes.