No dia 4 de outubro, a Konica Minolta e a revenda Technocopy promovem um roadshow em São Luís (MA) para apresentar soluções, ilustradas pela impressora bizhub C258 e pela plataforma Fluig. O evento acontece no Auditório da Fundação Sousândrade (Rua das Juçaras, Qd. 44 nº 28 - Renascença I), das 9h às 12h.

O mercado poderá ver um dos mais recentes lançamentos da Konica Minolta, a C258, uma multifuncional versátil para impressão, cópia e digitalização, além de assistir a demonstração das funcionalidades do software Fluig, que ajudará empresas de segmentos diversos, tais como: escolas, escritórios, clínicas e hospitais, órgãos públicos, gráficas rápidas entre outros.

A bizhub C258 é um equipamento multifuncional colorido que conta com resolução de 1200x1200dpi e alta qualidade de cor e imagem, agregando, ainda, operações de digitalização (scanner). Imprime até formato SRA3 e banner. Tem velocidade estimada em 25 páginas/minuto, possui tela touch screen de 9 polegadas intuitiva e customizável.

Outro diferencial é a tecnologia NFC padrão para conexão com Android para envio de dados para impressão de modo direto, através da qual basta encostar no equipamento um dispositivo mobile, como celular ou tablet, para que o arquivo seja transferido diretamente para a máquina e enviado para impressão.

O Fluig é uma plataforma que traz à empresa 10 soluções completas, intuitivas e funcionais. Ela beneficia a empresa com autonomia na criação de fluxos de trabalho, o que garante rastreabilidade dos processos, análise de esforço para melhoria constante, interface de desenvolvimento intuitiva e parametrizada com as regras de BPMN. Além disso, conta com uma completa gestão de documentos, através do ECM/GED, facilitando, agilizando busca através de extensões, nomes ou até mesmo dados que constam dentro do documento.

Permite também a criação de cursos e-learnings, trilhas de conhecimento, banco de talentos, tornando-se assim o principal acesso dos colaboradores, dando ao time técnico a possibilidade de unificação de acessos aos sistemas utilizados na empresa, com todas as ferramentas de gerenciamento de perfil.

A plataforma traz soluções de análises de indicadores de todas as informações que transitam dentro da plataforma, garantindo KPIs para rápida tomada decisão, dashboards e apontamentos customizados de acordo com a necessidade de visualização do usuário, além do ESB (Enterprise Service Bus) para integração utilizando o SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) com tela de monitoramento de desempenho. Para informações, os interessados devem contatar a Technocopy pelo telefone (98) 2109-0000.