A LaborPrint investiu na Rapida 105-6+L. A impressora foi totalmente configurada para produzir embalagens que é o segmento alvo da LaborPrint. “Antecipamos nosso plano de negócio e decidimos investir agora na quarta impressora da Koenig & Bauer. Moderna e produtiva, a Rapida 105-6+L consolida o movimento da LaborPrint rumo à produção de embalagens”, anuncia Pedro Henrique Camiloti, diretor geral da LaborPrint.

A estratégia da LaborPrint, que há mais de 27 anos figura entre as grandes gráficas brasileiras, está clara e definida: até 2025 a produção de embalagem vai representar 80% do faturamento e 20% será proveniente do promocional. “A embalagem vai ser o nosso grande negócio”, avisa Pedro.

Paulo Faria, diretor geral Brasil da Koenig & Bauer, enxerga a LaborPrint como uma empresa preparada para entregar muito mais do que impressão. “É uma gráfica que se relaciona muito bem com a tecnologia. Fazer parte dessa visão multiplataforma de negócios comprova que as impressoras da Koenig & Bauer estão preparadas para os novos tempos da produção de embalagens que é um seguimentos inovadores da LaborPrint ”, comemora Paulo.