Nesta semana, a Mimaki Brasil inicia uma parceria com uma das maiores equipes de futebol do Brasil: Coritiba Foot Ball Club. Para o início desta parceria, a Mimaki Brasil marca presença no 2ª turno do Campeonato Brasileiro de Futebol. A empresa já estampou a marca no jogo de domingo (20), contra o Santos, e estará novamente no dia 28 de agosto contra o Vitória às 20h. O logo da Mimaki estará estampado na camisa oficial do time, que será televisionado no Sportv em todo o território nacional, exceto Curitiba.

Além disso, o clube adquiriu um equipamento de impressão e recorte conjugado, a impressora CJV150-130, a qual será utilizada para confeccionar o transfer de impressão, distribuído pela Serilon. Neste serão confeccionados os dados dos jogadores e logos de patrocinadores de todas as camisas que serão utilizados a partir de agora.

A CJV150-130 é um equipamento solvente, que conta com uma avançada tecnologia MAPS 3, que dispara gotas dispersas, reduzindo, dessa forma, as marcas de passadas no momento da impressão. Além de proporcionar cores vibrantes, agregando valor aos materiais. Para saber mais, consulte o site: http://brasil.mimaki.com/product/inkjet/print-cut/cjv150-series/feature.html

Segundo Marcelo Dutra, supervisor comercial da Mimaki "a parceria surgiu como uma grande oportunidade de negócios para região, pois o Coritiba é o primeiro clube da série A a ter um equipamento de impressão digital da Mimaki. Este projeto visa inovar a forma como eram produzidos as peças, hoje feitas em silk. Portanto, irá minimizar o custo de estoque de materiais, além de trazer uma melhor qualidade nas tonalidades que a impressão digital consegue com mais precisão. Isso ajudará o clube nos processos de produção dos uniformes e os telespectadores e torcedores poderão acompanhar sempre de perto".