A MLC RotoMetrics confirmou sua presença na ConverExpo Latin America 2018, feira voltada ao setor de conversão de embalagens e rótulos que acontece entre os dias 20 e 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos objetivos da empresa é a prospeção e novos clientes, diz Robson L. De Paula, vice-diretor executivo: “O grande diferencial da ExpoPrint / ConverExpo é que ela atende a maioria dos mercados atuais em que atuamos, como o de envelopes. Isto nos traz uma enorme oportunidade de estar em contato com muitos clientes novos que não conheciam nossas soluções”.

A empresa é responsável por fabricar faca maciça e cilindro porta-clichê; faca flexível e cilindro magnético; e hot stamping. Estes produtos são usados na produção de materiais dentro de diferentes indústrias, como cosméticos, farmacêutica, higiene, automação, bens de consumo e muitas outras.

Com fabricação nacional de suas soluções, a MLC RotoMetrics consegue atender diferentes tecnologias de impressão, indo da flexografia à impressão digital; pode também adaptar-se às necessidades específicas do cliente na customização de alguma solução.

A MLC foi fundada em 1992 e ao longo dos anos foi aumentando sua posição de destaque no cenário global. Com isso, em 2015 RotoMetrics e MLC anunciaram a aquisição da MLC pela RotoMetrics. Isto aumentou a capacidade da companhia de levar novas soluções ao mercado. Para a ConverExpo, novidades já estão sendo preparadas pela equipe da MLC para serem apresentadas ao empresário de impressão e conversão.

ConverExpo

A ConverExpo Latin America - Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos - é uma feira realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), com organização e promoção da APS Feiras. A iniciativa vem para demonstrar a evolução do segmento de conversão, a tecnologia, as tendências e as oportunidades presentes no mercado.

A ConverExpo acontece entre 20 e 24 de março de 2018, paralelamente com a ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais sobre a feira em: www.converexpo.com.br.