A EFI lançou dois novos digital front ends (DFE) da EFI Fiery para a impressora em cores C60/C70 da Xerox.Além de oferecer recursos comprovados de desempenho, cores de qualidade superior, usabilidade e integração do Fiery, a mais nova versão dos servidores de impressão EX e EX-i C60/C70 da Xerox com Fiery conta com a nova versão do software Fiery FS200/FS200 Pro, além da inédita tecnologia inovadora de hardware e novos recursos para ambientes de impressão profissionais.

“Os clientes da Xerox alcançam sucesso quando conseguem aproveitar avanços na tecnologia para aumentar seu processamento, reduzir custos e produzir mais documentos de alta qualidade em cores em menos tempo”, declarou Terry Antinora, Vice-presidente do Office and Solutions Business Group da Xerox. “Os novos servidores de impressão da Xerox fornecem as vantagens do avançado fluxo de trabalho de produção digital do Fiery que os clientes podem usar para alcançar novos patamares em impressão digital.”

Nova plataforma Fiery NX

O novo servidor de impressão Xerox EX C60/C70 é o primeiro, em todo o mundo, a usar a nova plataforma de hardware Fiery NX Pro exibida pela primeira vez na drupa 2016. O novo servidor NX Pro apresenta um design moderno, de superfície lustrosa, além de um hardware atualizado. Além disso, a mais nova versão do servidor de impressão EX C60/C70 na plataforma NX Pro oferece um aumento de desempenho de 33% comparado ao de sua predecessora.

Os operadores podem usar o novo software Fiery QuickTouch por meio de uma tela de toque embutida de 7 polegadas para obter visualizações mais rápidas de informações sobre status de trabalhos e também executar algumas funções de gerenciamento de dispositivos. Com apenas um toque, a tela de toque dá aos operadores acesso fácil a funções de instalação, backup e restauração do sistema, além de informações de diagnóstico do sistema.

Outra vantagem é que os usuários podem desfrutar de uma eficiência ainda maior com a integração de seus dados de produção digital e da impressora Fiery Driven com as operações de gerenciamento mais abrangentes, graças à conectividade contínua do servidor de impressão com as plataformas EFI MIS de aumento de produtividade, como o EFI Quick Print Suite.

O servidor NX Pro encontra-se embutido na nova EFI Fiery NX Station GL, um ambiente de trabalho ergonômico de última geração para clientes que precisam de um espaço de trabalho altamente eficiente e confortável. O design compacto da NX Station GL resulta em 20% a menos de espaço ocupado do que os modelos de estação de trabalho Fiery anteriores e oferece outros recursos, como área de trabalho maior, teclado e mouse sem fio, prateleira do servidor e compartimentos de armazenamento deslizantes, que ajudam a aumentar a produtividade do operador.

Os novos EFI Fiery DFEs para as impressoras Xerox Color C60/C70 também podem ser usados com o Fiery Navigator, um produto novo, baseado na nuvem, que oferece aos usuários a capacidade de acompanhar as métricas de produção de forma remota, com o uso de um navegador da Web padrão.

A opção Fiery Productivity Package

Foi lançada uma nova opção para o servidor de impressão Xerox EX-i C60/C70, o Fiery Productivity Package, que oferece recursos essenciais para ambientes de impressão profissional. Os recursos do pacote são:

· Tecnologia Fiery JDF, para automatizar e integrar os processos comerciais e gráficos e assim conseguir uma eficiência maior e lucros aumentados

· Software Fiery JobFlow básico, para automatizar o envio de trabalhos e aumentar a produtividade

· Software Fiery ImageViewer para examinar arquivos raster pós-RIP, editar curvas de cores e visualizar trabalhos exatamente como ficarão impressos

· Software Fiery Image Enhance Visual Editor para ajustar imagens individuais quanto a brilho, contraste, realces, equilíbrio de cores, correção de olhos vermelhos e muito mais.

“A EFI tem o compromisso de ajudar os clientes da Xerox a extrair o máximo dos novos recursos de produção que têm em mãos com as impressoras atualizadas Xerox Color C60/C70”, afirmou John Henze, Vice-presidente do Marketing da Fiery da EFI. “Os DFEs da Fiery que foram lançados além de nossa inovadora plataforma de hardware NX e da NX Station, criam um novo nível de funcionalidade, produção avançada e facilidade de uso que os usuários da Xerox apreciarão assim que conhecerem os recursos de impressão digital em cores disponíveis nesses dispositivos.”

A disponibilidade dos novos servidores Fiery é imediata nos revendedores autorizados Xerox ou na própria Xerox. Para obter mais informações sobre os produtos EFI Fiery, acesse www.efi.com.