A Papirus anuncia seu novo site corporativo (www.papirus.com), um dos canais de comunicação da companhia com seus clientes, parceiros e o mercado. O portal foi totalmente reformulado, com novos conteúdos, estrutura, vídeos e animações sobre os produtos e os serviços oferecidos pela empresa. O layout também está mais moderno e adapta-se a qualquer dispositivo móvel.

"A reestruturação foi planejada para deixar o acesso mais fácil e rápido. O conceito também está alinhado ao nosso novo slogan 'Papirus, Somos Vita', que reflete os valores relacionados ao compromisso com a sustentabilidade, a flexibilidade para produzir papéis de acordo com a necessidade dos clientes e o DNA transformador da empresa", conta Amando Varella, diretor Comercial e Marketing da Papirus.

O menu foi reorganizado com informações dos produtos da Linha Vita, dos serviços (Clube Vita, Vitalab e Vitainspira) e informações institucionais, com destaque para as certificações, como o selo da Forest Stewardship Council® (FSC® - Código de Licença 028826), que atesta que seus produtos são provenientes de florestas cujo manejo é feito de forma ambientalmente correta, socialmente justa e economicamente viável, e o Selo Verde, que indica os percentuais de fibras de papel reciclado ou de fibras virgens de fontes renováveis utilizadas no processo de produção, também certificado pela FSC®.