A Polifilmes Graphics, de Belém (PA), empresa que há 30 anos desenvolve uma sólida parceria para revenda dos produtos Kodak nos estados do Pará, Amapá, Maranhão e Piauí, inaugura em novembro seu mais recente showroom e gráfica.

O espaço terá com o que há de mais moderno dos produtos Kodak, como a impressora digital Kodak Nexpress 3900 (colorida), impressora Kodak Digimaster (monocromática), CTP Trendsetter 400, softwares avançados como Prinergy Connect e Prinergy InSite.

“Vamos ter o que há de mais moderno e avançado tanto em instalações como em equipamentos, oferecendo a todos os clientes da região e também de todo o Brasil e exterior, a oportunidade de conhecer de perto, em pleno funcionamento, toda esta gama de produtos de padrão internacional”, ressalta Albano Moita, diretor geral do grupo Polifilmes Graphics.

A Kodak Brasil destaca o novo empreendimento como um marco extraordinário na história dos negócios da empresa, o qual permitirá aos seus clientes da região norte, através do novo espaço da Polifilmes Graphics, avaliar e constatar o desempenho das soluções Kodak em um ambiente real de produção.

“O novo showroom da Polifilmes Graphics sela com chave de ouro uma sólida parceria de 30 anos, a qual possibilita à Kodak ser líder de mercado na região Norte do Brasil. Estamos muito felizes com o sucesso da Polifilmes Graphics e reconhecemos que, acima de tudo, esse sucesso é fruto de um trabalho sério focado na qualidade”, disse Gilberto Farias, Diretor Geral da Kodak do Brasil e vice-presidente da Kodak América Latina.

Portfólio

Entre os destaques do novo showroom estará a Nexpress 3900, impressora digital colorida que permite às gráficas expandirem suas aplicações através de recursos inovadores.

No caso, os clientes e visitantes do showroom da Polifilmes Graphics poderão assistir a demonstrações da gama de recursos diferenciados do equipamento, que permite realizar aplicações em altíssimo padrão de texturizados, tinta fluorescente para impressos de segurança e efeito glosser (alto brilho) em uma única passagem do papel, em uma velocidade de 7.500 impressos A-3/hora em substratos variados, que vão desde a gramatura 60 g/m2 até 350 g/m2.

“Temos certeza de que estaremos oferecendo para nossos clientes e visitantes a oportunidade de conhecer de perto toda essa tecnologia e constatação de todos os recursos disponíveis com a aplicação in loco dos produtos mencionados, dando uma visibilidade excelente para o desempenho que a tecnologia Kodak oferece. É um grande orgulho para nós, do Norte do Brasil, poder mostrar para o mundo impressos muito especiais para atender os mais exigentes clientes do segmento”, completa Albano.