A Power Image, gráfica rápida do Rio de Janeiro, trabalhou em colaboração com a Gomaq, parceira Xerox, para transformar seu parque de impressão ao adquirir duas Xerox Versant 180, uma Xerox C70, três Altalink 8030 e seis WorkCentre 5875, aumentando sua capacidade de automação.

A gráfica conseguiu maximizar o tempo de atividade e fornecer impressão de alta qualidade a curto prazo. As impressoras multifuncionais Versant e C70 fornecem produção em cores versátil, enquanto a Altalink e WorkCentre oferecem flexibilidade e capacidade para lidar com um fluxo constante de trabalhos em preto e branco.

A Power Image tem uma presença importante no crescente mercado de jogos de tabuleiro. Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos no ano passado, o mercado brasileiro de jogos de tabuleiro faturou R$ 567 milhões em 2018, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. "Estamos vendo um ressurgimento no mercado de jogos de tabuleiro como uma atividade social, pois as famílias e os amigos voltaram a se reunir para jogar. O equipamento de impressão digital nos permite explorar esse mercado crescente produzindo rapidamente materiais de jogos como cartões e manuais sob demanda”, disse Márcio Carneiro, diretor da Power Image e Game Maker Grafica e Editora.

“Trabalhamos com a Power Image para selecionar e implementar uma nova infraestrutura de impressão que forneça flexibilidade para suportar um grande número de demandas”, afirma Luis Iglesias, diretor da Gomaq. "Eles estão bem posicionados para superar as expectativas atuais dos clientes quanto à qualidade e à recuperação, além de aumentar o volume de produção à medida que capturam oportunidades adicionais".