As inscrições para o 6° Prêmio Literário AFEIGRAF 2024, com tema livre no gênero Poesia, seguem abertas para todos os interessados.

A iniciativa da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) vem para valorizar a leitura e mostrar o poder do livro impresso.

O objetivo é também prestigiar a literatura brasileira e revelar novos talentos. As inscrições seguem até 31 de maio de 2024. Estão aptos a participar escritores brasileiros, residentes ou não no Brasil, maiores de 16 anos.

Cada autor poderá enviar para o concurso uma poesia, de sua autoria, inédita - não publicada em livro individual ou antologia, em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto.

O lançamento será de 6 a 15 de setembro de 2024, no estande da Scortecci, importante parceira da Afeigraf no projeto, durante a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2024, no Distrito Anhembi.

Todos os detalhes do regulamento, assim como cronograma e a inscrição, estão em: www.scortecci.com.br/formulario.php?id=824