Personalizar e decorar a casa para que ela fique com cara do dono ficou mais fácil para quem visitar a Leroy Merlin de Tamboré. Isso porque foi inaugurado o projeto Idea10 – A impressão da sua casa -, que leva a impressora de grande formato Canon Océ Arizona AZ460GT para o local e imprime nela imagens em madeira, azulejo, aço, porcelanato, MDF, espelho, papel de parede, pastilhas vidros, etc.

“A ideia surgiu justamente devido a capacidade de impressão que tínhamos com o equipamento e a diversidade de produtos e materiais que a Leroy Merlin comercializa”, conta o empresário e publicitário, Andre Scaringella, idealizador da iniciativa.

O equipamento da Canon já está funcionando na Leroy Merlin Tamboré, localizado na Avenida Fernando Cerqueira César Coimbra, número 1000, em São Paulo. Lá é possível imprimir em mais de 40 milhões de imagens, entre elas estão obras de artistas plásticos renomados. Além disso, o consumidor ainda tem a opção de levar sua própria imagem como a foto de um parente, por exemplo.

“Escolhemos a Canon por ser a melhor em tecnologia de impressão e pela experiência no mercado brasileiro, além é claro de sua presença global”, explica Scaringella. Também são idealizadores do projeto Roberto Carlos, diretor da Leroy Merlin de Tamboré, e Fábio Mastrorosa, responsável pela parte administrativa e financeira do Idea10.

De acordo o diretor da Canon Océ do Brasil, Eduardo Petroni, a iniciativa vem para oferecer mais uma opção aos consumidores. “A Canon Océ desenvolve produtos com alta tecnologia e com a Canon Océ Arizona AZ460GT não é diferente. Poder oferecer esse leque de opções aos consumidores e participar de um projeto tão inovador é gratificante para nós”, conta.

O projeto Idea10 ficará no local por tempo indeterminado e poderá ser expandido para outras lojas. “Queremos que o cliente tenha em sua casa ou escritório o projeto dos seus sonhos”, termina André Scaringella.