Em 11 de agosto, será celebrado no Brasil o Dia dos Pais. Assim como outras datas comemorativas, ela pode representar dinheiro a mais no bolso. As máquinas Roland DG customizam camisetas, sacolas e itens de decoração. Ainda personalizam pingentes, joias, capinhas de celular, tabletes, canecas e muito mais, tornando o presente mais exclusivo e especial.

“A marca Roland é sinônimo de inovação e tecnologia de ponta. Quem leva nossos produtos tem a certeza de qualidade, durabilidade e serviços insuperáveis. “Para o mercado de datas comemorativas e personalização no geral temos em nosso portfólio diversas opções de máquinas compactas, fáceis de usar e com preço acessível”, sintetiza Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG. “É possível abrir um negócio próprio com investimento a partir de R$ 9 mil, com impressoras que não exigem muito espaço ou conhecimento prévio para operá-las”, conclui o executo.

Veja as características de algumas máquinas

GS 24 – Graças a um carro de corte e um suporte de lâmina redesenhados, a GS-24 oferece estabilidade e um aumento de 40% de força sobre o material. É possível cortar até mesmo substratos espessos e densos. Possui uma diversidade de aplicações como: envelopamento de veículos, sinalizações, decalques e personalização de vestuário.

BN-20 - Produz rótulos, decorações de janelas e ambientes internos, etiquetas, adesivos, reproduções fotográficas, cartazes com efeito metálico, brindes para festas e materiais de pontos de venda, além de personalizar celulares e laptops. Também permite criar roupas para o dia a dia e uniformes corporativos.

LD-80 - Customiza artigos criando um ar de sofisticação. Versátil, possibilita que se adicione imagens e textos metalizados em objetos requintados e presentes de valor agregado.

BT-12 – Imprime diretamente em camisetas, sacolas e itens de decoração. Permite a produção da peça do início ao fim, em apenas 10 minutos. Criada para personalização sob demanda, é capaz de imprimir desenhos, fotos, logotipos e textos em uma variedade de produtos, com baixo investimento inicial. É operada mediante um treinamento mínimo.

LEF-12i - Ideal para personalização de capinhas de celular e de tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais.

MPX-95 - Usada na personalização de itens de metal como pingentes, canetas, placas de troféus, joalheria e muitos outros. Ideal para datas comemorativas. Grava em ouro, aço e titânio sem nenhuma complicação, tornando o produto mais exclusivo e rentável.