O anúncio da Cor Pantone do Ano é sempre repleta de expectativas. E, para 2021, foram na verdade duas cores: PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e PANTONE 13-0647 Illuminating, as cores Pantone deste ano.

Entre muitos fatores, as cores ajudam a preparar o terreno para tendências futuras e fornecem aos proprietários de marcas e designers orientação crítica para marketing e desenvolvimento de produtos.

No entanto, aqueles que são encarregados de fabricar produtos e embalagens com cores de tendência (como Ultimate Gray e Illuminating de 2021) sabem que isso não “acontece” simplesmente. Isto é, leva tempo e esforço para incorporar novas cores.

Quer você trabalhe com tintas, plásticos, têxteis ou impressão, o blog de hoje compartilha soluções de formulação que o ajudarão a ser o primeiro no mercado com a próxima tendência.

Veja o conteúdo completo no blog da X-Rite, que tem suas soluções comercializadas pela Coralis, presença confirmada na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, maior evento de impressão das Américas, de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conteúdo na íntegra: https://xdacor.wordpress.com/2021/01/13/formulacao-rapida-para-a-cor-pantone-de-2021/