A ExpoPrint Latin America 2018 foi um momento muito especial para a indústria de impressão da América Latina, mostrando o que há de mais moderno em tecnologia para pré-impressão, impressão, embalagem e acabamento. A feira segue como um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes como de negócios gerados, acontecendo em um momento favorável, com sinais claros de recuperação de economia brasileira.

Este bom cenário foi uma oportunidade fundamental para a technotrans mostrar seus produtos e soluções que podem ajudar as empresas de impressão para reduzir custos operacionais, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de impressão.

Fábio Pisa, diretor da technotrans na América Latina, explica: “A ExpoPrint 2018 deu à technotrans uma chance única de manter contato direto e pessoal com clientes finais e parceiros de negócio, além de desenvolver e aperfeiçoar o mailing e reforçar parcerias. Como a América Latina é uma área extensa, isto nos traz sempre um desafio alcançar todos os clientes, principalmente as médias e pequenas empresas. Na ExpoPrint, nós temos o benefício de contatar muitos clientes de todas as regiões, em poucos dias, nos dando a possibilidade de acompanhar projetos existentes ou iniciar novas possibilidades”.

Durante a ExpoPrint, a technotrans apresentou um estande focado nas oportunidades para clientes finais, com sistemas de filtragem, bombeamento de tinta, sistemas de fornecimento de tinta e sistemas de refrigeração central. Para atrair ainda mais a atenção dos clientes, a technotrans levou uma ação diferente: em seu sistema de bombeamento de tinta, ao invés de bombear a tinta, a máquina estava bombeando cerveja aos visitantes do estande.