A tesa é uma tradicional marca do mercado de conversão flexográfica e vai mostrar na ExpoPrint & ConverFlexo 2026 o quanto suas soluções em fita dupla-face avançaram a um público que está pronto para receber e investir nas mais recentes novidades.
A tesa está sempre inovando, lançando produtos e buscando atender às demandas dos clientes, o que tem ligação direta com o objetivo do maior evento de impressão e conversão das Américas.
A companhia alemã possui um portfólio completo de soluções adesivas que visa atender as mais variadas demandas dos clientes. Inclusive, se o cliente não quiser uma fita adesiva dupla-face e preferir uma solução adesiva diferente, pode conhecer a twinlock - camisa autoadesiva para montagem de clichês - uma solução verde, sustentável que não tem descarte de material.
Para ver toda a tecnologia presente da tesa e das principais companhias do segmento de flexografia e conversão digital, participe da ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, de 24 a 28 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.