A plataforma de web to print Isidora está ganhando espaço nas unidades da rede AlphaGraphics. Após a instalação bem sucedida na loja Bela Vista, agora Moema, Alphaville, Brooklin, Guanabara e Pinheiros também passaram suas operações de sites B2B de web to print para a Isidora. Outras unidades da rede já estão em processo de análise para essa conversão.

Com este avanço, a Isidora passa a ser a base de operações de web to print da rede AlphaGraphics no Brasil. “Optamos pela plataforma Isidora por nos oferecer os recursos técnicos gráficos que precisamos para o melhor atendimento de nossos clientes, tanto no B2C quanto nas lojas B2B. Temos a certeza de um crescimento muito positivo nos próximos meses”, afirma Paulo Hideo, sócio-diretor da AlphaGraphics Bela Vista. A unidade também conta com o site B2C www.fotopresente.com.br já em operação.

Rodrigo Abreu, presidente da marca no país, ressalta a importância e o crescimento alcançado: “Globalmente, mais de 15 mil clientes da AlphaGraphics já são atendidos por sistemas web to print e a Plataforma Isidora já é um parceiro de anos da rede AlphaGraphics aqui no nosso país. Gradualmente várias unidades da rede passaram a operar com a plataforma criando, com isso, uma base ainda mais consistente”.

A diretora da plataforma, Andrea Costa, explica que para a Isidora é orgulho e satisfação conseguir atender a rede AlphaGraphics no Brasil por seu alto nível de exigência e profissionalismo. “Isso mostra o amadurecimento da plataforma Isidora e a amplitude de suas possibilidades. Hoje, somente na modalidade B2B, mais de 700 organizações compram diariamente de nossos clientes. As regras de negócio embutidas na plataforma favorecem e muito a relação comercial da gráfica com seus clientes”.

Andrea ressalta ainda que estas instalações mostram a diferença da plataforma Isidora com as concorrentes no mercado. “A nossa é uma tecnologia que nasceu de dentro da gráfica para a internet, e não o contrário, como acontece com as outras. Isso implica que nossas soluções técnicas para o processo gráfico são mais completas: arquivos prontos para imprimir com marcas de corte, cores especiais, vernizes e, principalmente, a possibilidade de imposição já definida desde o processo de compra”.