Com o objetivo de estimular a atualização dos profissionais com conteúdo relevante, a EFI, em parceria com a Coralis, realizará uma série de webinars voltados para o ABC das Cores.

No dia 27 de maio, às 15h, os especialistas Marcelo Tomoyose, gerente regional da América Latina para linha EFI Fiery e o diretor técnico da Coralis, Pedro Gargalaca, irão debater o tema “Conceitos Básicos de Colorimetria”.

“Convidamos todos a se juntarem a nós para trocarmos experiências e conhecimentos sobre o próspero mercado de gestão de cores. Vamos falar sobre a teoria das cores e interpretação dos dados colorimétricos, que ajudam na tomada de decisões para obter tonalidades mais precisas em cada projeto”, reforçou Tomoyose.

“Essa é uma iniciativa com foco no aprimoramento técnico dos profissionais. Estamos vivendo um momento de isolamento social que está estimulando o mercado a buscar por mais conteúdos qualificados, além das tendências e tecnologias de ponta que estão disponíveis. Vamos tratar sobre todos esses aspectos”, finalizou o diretor da Coralis.

Estimulando o debate, ao final da apresentação, os participantes poderão enviar perguntas e comentários aos ministradores. As inscrições gratuitas estão disponíveis em https://bit.ly/2LGz9aH.