A AlephGraphics irá apresentar a linha de CTP HDI Flexo, projetada para proporcionar uma excelente flexibilidade, disponível em três formatos: 600 e 920 mm para aplicações de etiquetas e 1600 mm para trabalhos de embalagem em geral.

Todos os modelos HDI Flexo são compatíveis com filme térmico ablativo, chapas offset térmicas, chapas digitais flexo, chapas digitais letterpress com base de poliéster e chapas offset seco (dry offset) com base em metal. Todos os modelos CRON HDI Flexo apresentam tecnologia laser precisa, produzindo resoluções padrão de 5080 dpi.

Os modelos HDI Flexo oferecem soluções de baixo custo para uma ampla gama de aplicações sem comprometer a qualidade. Tais configurações permitem aos usuários ajustar a produção com seus requisitos de impressão: a configuração "S" tem uma resolução máxima de 5080 dpi, enquanto que as configurações "S+", "H" e "H+" possuem uma resolução máxima de 9600 dpi. As gravadoras digitais CRON estabelecem um novo padrão de qualidade/preço, trazendo os benefícios da gravação digital para as chapas Flexográficas, Letterpress e Dry Offset.

"AlephGraphics e CRON estão empenhadas em fornecer produtos de pré-impressão premium que também possuem preços muito competitivos, o que significa que a gravação de chapas Flexo de alta qualidade é acessível para cada convertedor de embalagens no mercado", comentou Gonzalo Novas diretor da AlephGraphics Inc.