Para apresentar suas soluções de flexografia, offset e rotogravura a um grande número de profissionais da impressão, a Allclinner estará na ExpoPrint / ConverExpo, feiras voltadas aos mercados de impressão e conversão que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Allclinner fornece produtos exclusivos para área de impressão nos segmentos de flexografia, rotogravura e offset, apresentando soluções inteligentes que atrelam qualidade e eficiência para processo produtivo dos clientes. “Participar do maior evento de impressão da América Latina demostra a nossa vontade de apresentar-se ao mercado como uma nova opção de fornecedor de soluções técnicas que vão ao encontro das necessidades do mercado e assim estabelecendo novas parcerias”, relata a Allclinner.

Dentre os lançamentos preparados para a feira, destacam-se: Solução Allclinner para limpeza de Cilindros (Offset); Solução Allclinner para Limpeza Cilindros (Flexografia e Rotogravura); e Lâmina Raspadora (Rotogravura e Flexografia).

Além dos produtos citados, a Allclinner traz lâmina de refile, anilox, escala Pantone, produtos para limpeza de anilox, escovas auxiliares limpeza (Inox, Latão e Crina), fita dupla-face para montagem chapas de fotopolímero (clichê), fita de troca rápida e fita de borda, Allpeed (rolo auxiliar para montagem do clichê) tintas e vernizes em flexografia, Instrumentos Técnicos (Viscosímetros), lâmina raspadora para flexografia, rotogravura e offset, extensores (Micras e Bird), microscópio de bolso, Hand Proof, Quick Peek.