A Mestre Refrigeração estará na ExpoPrint Latin America 2018 para apresentar um item importante para quem atua na indústria gráfica: os sistemas de refrigeração. A feira ocorre de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o diretor Celso Sierra Teixeira, a feira será uma oportunidade para ampliar o quadro de clientes, aumentar a venda de equipamentos e produtos e aprimorar o relacionamento com clientes antigos.

No estande, estarão os sistemas de refrigeração de fabricação da marca própria Regra, além de toda linha de filtros de ar, água e óleo para o setor gráfico, além de dosador de solução de fonte Dosatron, da França, marca que a Mestre é representante autorizada.

Cadastre-se agora para visitar a feira em: www.expoprint.com.br/visite.

ExpoPrint Latin America

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos.