A AlphaGraphics Bela Vista é pioneira entre as lojas do novo de modelo de franquias AlphaGraphics no Brasil e acumula 17 anos de experiência de mercado. A empresa atende os mercados editorial, promocional, impressão offset, comunicação visual, entre outros.

“Durante essa diversificação, sempre procuramos os parceiros tecnólogos que, no momento, poderiam nos atender melhor. E há dois anos começamos a investir em Konica Minolta justamente porque foi a marca que, nos últimos anos, tem estado à frente nas inovações tecnológicas para impressão digital”, disse Paulo Hideo Kikuchi, sócio-proprietário da AlphaGraphics Bela Vista.

Após investir em dois modelos Konica Minolta (bizhub PRESS 1250P e bizhub PRESS C1100), agora, a AlphaGraphics Bela Vista anunciou a chegada de um novo modelo: a impressora de alta produtividade de nova geração AccurioPRESS C6100.

“A Konica Minolta tem inovado onde as demais fabricantes pararam. Por exemplo, investimos no modelo P&B bizhub PRESS 1250 devido à possibilidade de imprimir em couché em alta resolução com o toner Simitri HD, algo que, há três anos, era um desafio para impressoras digitais. Também investimos na AccurioPRESS C6100 devido às qualidade e à tecnologia inovadora de impressão em formato mini-banner (33x76 cm) frente e verso automático”, destacou Rogério Alves, também sócio-proprietário da unidade Bela Vista.

Entre os recursos da AccurioPRESS C6100 está a produtividade de 100 páginas/minuto, resolução de 1200x1200 dpi, e flexibilidade no suporte a gramaturas e formatos de mídia. “Foram fatores decisivos para a aquisição da AccurioPRESS C6100. Ela oferece possibilidade de imprimir em papéis de até 400g/m2, o que abre um leque novo de aplicações, como produção de folders e capas", acrescentou Ricardo Assunção, terceiro sócio-proprietário da Alphagraphics Bela Vista.