Até o final do mês de junho, profissionais do setor de impressão digital de todo o mundo poderão realizar suas inscrições para o EFI Connect 2019 e garantir 400 dólares de desconto, totalizando no valor de US$ 999. Para fazer o registro, cada participante deve entrar no site da EFI - http://www.efi.com/connect/registration/. Após este período, os descontos diminuirão gradativamente até a data do evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2019.

A cada ano, o EFI Connect intensifica a presença de profissionais latino-americanos, impulsionando o intercâmbio com os clientes, em um momento único e de grande interação e troca de experiências. O evento, mais uma vez, reunirá executivos, formadores de opinião e imprensa do segmento gráfico mundial, em uma rica grade de palestras ministradas por grandes nomes do setor, sessões educacionais, exposição comercial de soluções e equipamentos e networking.

Em janeiro deste ano, o destaque do EFI Connect foi a palestra do CEO da empresa, Guy Gecht, que abordou a quarta revolução industrial, as novas tendências do mercado e as mudanças sofridas com o avanço da tecnologia. Também foram destaques da programação o CEO da Rafael Hinojosa, Eric Bacourt, e o autor do livro ‘Unsquaring the Wheel’, Dr. Joe Webb.

Informações no site oficial do Connect: https://www.efi.com/connect/registration/?r=n