A besserdruck está anunciando melhorias em seu laboratório. O Centro de Reparos Eletrônicos da empresa, referência no suporte técnico e manutenção de impressoras offset e comercialização de consumíveis e periféricos para processos gráficos, passa a contar agora com maior capacidade para atendimento dos clientes.

O Centro de Reparos Eletrônicos do laboratório besserdruck realiza diagnósticos e consertos em componentes de equipamentos de impressão utilizando a mais moderna tecnologia disponível no mundo. Cada circuito e componente eletrônico é verificado e testado, de modo a se ter agilidade e assertividade nos serviços de suporte. O Centro também conta com alta tecnologia para limpeza de placas eletrônicas via sistema de ultrassom, de modo a eliminar sujeira e oxidação, otimização da resistência dielétrica da placa, e solda com tecnologia BGA.

“Sabemos que um equipamento parado representa um grande prejuízo. Por isso, estamos aumentando a capacidade de nosso laboratório, investindo em alta tecnologia para atender nossos clientes com mais agilidade”, disse Leonardo Intrieri, diretor comercial da besserdruck. O Centro de Reparos Eletrônicos da besserdruck está localizado na sede da empresa, na Rua Horácio Romeu, 27.

Mais sobre a besserdruck

Criada com o propósito de atender a uma lacuna no mercado gráfico brasileiro – a prestação de serviço de assistência técnica de excelência para equipamentos offset e rotativas – a besserdruck presta serviços de assistência e comercialização de itens e acessórios para produtos gráficos de marcas líderes, tais como PRI, NELA, Hohner, Tresu, Boettcher e KSL.

Com sede em São Paulo, a empresa investiu, ao longo desses seis anos, não somente na otimização de sua estrutura física, como também de seu corpo profissional técnico, de treinamento e comercial, incorporando profissionais com larga experiência em empresas multinacionais, fabricantes de equipamentos gráficos. Saiba mais em www.besserdruck.com.