A EFI disponibilizou o download da nova versão do módulo de orçamento iQuote. A solução recebeu atualizações que permitem o melhor aproveitamento do papel e economia de recursos de produção. Novas ferramentas foram vinculadas para aprimorar o suporte oferecido pelo sistema para o segmento label.

Para apresentar todas as novidades, a EFI realiza no dia 7 de junho, às 15h, o webinar gratuito “Nova atualização do módulo EFI iQuote”, voltado somente para usuários do sistema, em que serão apresentados aos clientes os benefícios da solução e como as atualizações podem aumentar a produtividade de cada empresa.

O iQuote conquistou o mercado por ser um módulo específico para o setor financeiro. Como uma tecnologia de ponta, ele permite o cálculo de orçamentos, controle de propostas, emissão de ordens de produção, gerenciamento de clientes, acompanhamento da rentabilidade do negócio, entre outros, com automação, agilidade e inteligência no processo gráfico.

Para acesso completo a todos os manuais e realizar a atualização do sistema, realize o download através do link ftp.metrics.com.br, utilizando o login e senha do FTP fornecidos pela EFI.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: Fale com o br.suporte@efi.com.

Webinar “Nova atualização do módulo EFI iQuote”

07/06 – A inscrição é gratuita e deve ser feita clicando aqui.