A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 está entre os expositores confirmados da drupa virtual, que acontecerá a partir de amanhã, 20 de abril, e segue até o dia 23. O objetivo da participação é levar aos empresários do mundo todo as informações sobre o maior evento de impressão das Américas, que acontece de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Será o momento para a ExpoPrint & ConverExpo mostrar a força do mercado brasileiro e da América Latina, e reforçar que abril de 2022 será um momento fantástico para que esta reunião, que neste momento é virtual, torne-se presencial.

A drupa virtual irá reunir lançamentos que ainda não foram apresentados em uma feira e poderão ser mostrados ao vivo, pela primeira vez, dentro da ExpoPrint & ConverExpo Latin America. E serão muitas palestras e congressos oferecidos pela drupa, uma oportunidade de entender melhor nossa indústria e ficar preparado para a evolução do mercado.

A inscrição para a drupa.virtual pode ser feita aqui. Não se esqueça de visitar o estande da ExpoPrint & ConverExpo. Será um evento muito importante para fortalecer o setor e nossos contatos estarão à disposição para tirar as dúvidas sobre o maior evento de impressão das Américas!