Estar ainda mais próxima dos clientes de Santa Catarina oferecendo estrutura para demonstrações de equipamentos, aplicações e otimizando os serviços de suporte e pós-venda. Com esses objetivos, a Konica Minolta anunciou a inauguração de uma nova estrutura para sua filial de Florianópolis.

A apresentação do novo prédio, na Rua São José, número 77, contou com a presença de executivos da Konica Minolta Business Solutions do Brasil: Kiyoharu Ito, vice-presidente da companhia no Brasil; Ronaldo Arakaki, Diretor e COO da empresa; Rogério Gonsalves, Gerente Geral de Vendas; Danilo Abdalla, Gerente responsável pelas filiais de Porto Alegre e Florianópolis; e Priscila Basso, Supervisora da filial catarinense.

O evento foi marcado com o corte de faixa e a realização de um open house, no último dia 8 de agosto. Clientes de Santa Catarina e de outros estados do Sul do país conferiram tecnologias de impressão digital representadas pelos modelos AccurioPRINT C2060L, bizhub C308, bizhub PRESS C71hc, entre outros equipamentos.

Mais próxima aos clientes

Segundo Ronaldo Arakaki, a nova filial trará uma maior proximidade com os clientes locais. “O mercado de Santa Catarina é muito importante para a Konica Minolta. Com a nova sede de nossa filial, queremos oferecer uma estrutura ainda melhor para atender os clientes locais, mostrar nossas soluções e diferenciais de nossa tecnologia, mantendo a mesma qualidade e excelência em serviços de pós-venda que já são tradicionais em nossa empresa”, destaca Arakaki. “Do ponto de vista comercial, o novo escritório fortalece a nossa estratégia de maximizar a capilaridade técnica e comercial por meio de atendimento direto e rede de revendedores em pólos importantes, como já acontece em Porto Alegre e Manaus, visando prover serviços de altíssima qualidade, segurança e que satisfazem as necessidades dos nossos clientes em sua totalidade, o que é essencial em um país tão grande e diversificado como o Brasil.”

Arakaki ressaltou o perfil empreendedor do empresário catarinense e a importância de se trabalhar em parceria com o mercado contanto com uma estrutura renovada e moderna.

“O empresário catarinense possui tradição em investir, e sempre está atento a novas tecnologias. Agora, também poderá encontrar, na sede de nossa filial em Florianópolis, um novo espaço para conferir a qualidade e performance de nossas soluções, realizar testes e assistir a demonstrações, com total apoio de nossa equipe comercial”, pontuou.