O diretor da ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, Jorge Maldonado, esteve na cidade do México e no último dia três de março participou de um encontro com membros da Conlatingraf.

O presidente da Conlatingraf, Héctor Cordero Popoca, e seu Diretor Eduardo Carrera, estiveram com Maldonado para uma reunião na qual o principal assunto era conhecer detalhes sobre a Afeigraf, realizadora do maior evento de impressão das Américas.

Nela, foi relatada uma breve história sobre a fundação da associação, sua missão e atual diretoria. Junto com isto, foram mencionadas as atividades que a associação realiza, sejam ações como o Boletim Econômico, assistência a organizações parceiras, divulgação do conhecimento tecnológico que a associação patrocina, representatividade dos associados em causas comuns, e outras. Também foram relatados os projetos de trabalhos em grupos existentes para o presente ano.

O principal assunto foi a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, quando foi manifestada a importância deste evento, que permite a continuidade de todas as ações da Afeigraf e a necessidade de apoio que precisamos para sua divulgação.

O presidente Cordero, assim como o diretor Carrera, manifestaram seu total apoio ao evento e ainda mais: manifestaram sua certeza do êxito desta festa da tecnologia. Tanto que confirmaram que a primeira Assembleia da Conlatingraf será realizada no mesmo período da ExpoPrint 2022 em São Paulo.

“Uma visita muito frutífera que incrementa os relacionamentos da Afeigraf com a Conlatingraf e o mercado latino americano já que, com isto, permitirá uma divulgação mais forte da nossa próxima ExpoPrint 2022”, finaliza Jorge Maldonado.