A Mimaki Brasil, presença confirmada na FESPA Brasil 2019, anuncia uma nova parceria com distribuidor em Maringá, no Paraná. A Unitrama foi a escolhida e tem como objetivo oferecer soluções para empresas de comunicação visual pelo Brasil, com unidades, além da matriz de Maringá (PR), em Ribeirão Preto (SP), Cuiabá (MT) e Itajaí (SC).

“Para a Unitrama, a Mimaki é uma das marcas mais importantes no cenário de impressão digital brasileiro. Sabemos da importância do distribuidor dentro dos bureaus e a influência que uma marca tão grandiosa como a Mimaki exerce. Essa parceria vai abrir novas portas, novos e grandes negócios ainda serão realizados através dessa união. Para nós da Unitrama, é um sonho poder atender o mercado com um equipamento que é líder mundial em vendas para impressão digital”, diz Cristhian Baltieri, gerente comercial da Unitrama.

De acordo com Marcelo Dutra, supervisor comercial da matriz Mimaki em São Paulo, “a Mimaki sempre se preocupa em manter um bom atendimento local aos nossos clientes por todo o Brasil e vimos na Unitrama um parceiro comercial estruturado, idôneo e preparado a atender cientes Mimaki nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso. A entrada da Unitrama ao nosso canal de distribuição agrega valor à nossa marca e reafirma o nosso compromisso com o mercado e com nossos clientes”.

Para encontrar uma revenda Mimaki, clique aqui.