A cada nova edição, o EFI Connect, maior conferência mundial de impressão digital, busca inovar em sua programação de palestras e sessões educacionais, que debatem as principais tendências de mercado e reúnem ministradores renomados na indústria de impressão. Todo esse rico conteúdo, na próxima edição comemorativa de 20 anos do evento, ficará ainda mais acessível aos participantes latino-americanos, com a tradução simultânea nos idiomas espanhol e português.

“A presença dos profissionais latinos vem aumentado continuamente e essa é uma oportunidade única de interação entre nossos clientes e o time mundial de executivos da EFI. É também um momento em que os participantes podem conferir as demonstrações de todas as nossas linhas de equipamentos e softwares, para diferentes segmentos como o mercado de corrugados, têxtil, cerâmica, embalagens e grandes formatos”, completou Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI.

O Connect 2019, mais uma vez reunirá no hotel Wynn, em Las Vegas, centenas de executivos, formadores de opinião e imprensa do segmento gráfico de 40 países participantes, em três dias de networking, troca de experiências e demonstrações ao vivo de equipamentos e soluções EFI, que estão revolucionando o segmento de impressão.

O evento que acontece de 22 a 25 de janeiro de 2019, já tem inscrições abertas. Para fazer o seu registro, o participante deverá entrar no site da EFI em http://www.efi.com/connect/registration/.