A EFI relembra as principais funcionalidades do iQuote desenvolvidas em 2019. Já está disponível para download a nova versão do sistema, que traz melhorias em diversas ferramentas. As mudanças foram realizadas de acordo com as demandas dos clientes usuários em toda América Latina.

O iQuote é uma ferramenta web, desenvolvida para calcular o orçamento da gráfica de maneira rápida e fácil. Os clientes conseguem ter mais controle, agilidade, facilidade de manuseio e personalização e ganham em rapidez e praticidade.

Entre as novidades, está a ferramenta “Rota não encontrada”, uma das ferramentas mais aguardadas pelos usuários do sistema, é responsável por apresentar ao usuário a causa da falta de cálculo de engenharia, seja por motivos de especificação ou limitação de maquinário.

Outro recurso é o “Import Spreasheet”, que facilita a inclusão de orçamentos, permitindo que o usuário importe uma planilha de Excel para o iQuote. “O mapeamento das propriedades do printflow” também entra na lista de atualizações e facilita a integração entre as propriedades do iQuote e do fluxo de impressão, auxiliando no planejamento de máquinas e no grupo de produção.