A Printi firmou uma parceria com o PAX para diminuir o tempo de entrega em São Paulo, graças ao serviço oferecido pela startup, que consiste em um aplicativo que conecta motoristas a empresas e consumidores.

A nova modalidade já está funcionando e atende a uma demanda de 600 a 700 pedidos por dia. A expectativa é que sejam realizados mais de 25 mil envios nos próximos dois meses. Isso representa um recorde no mercado brasileiro, já que os números refletem a produção e a entrega mais rápidas do Brasil. Por causa da larga escala e da confiabilidade, a nova oferta significa um diferencial no setor.

O propósito da parceria é viabilizar a integração entre produção e entrega para otimizar o processo de envio de encomendas ao cliente. Os pedidos de itens de papelaria realizados até 14h podem ser entregues a partir das 8h da manhã do dia seguinte ou em no máximo 24h. O prazo pode ser ainda menor na capital, variando entre 16 e 20 horas após a realização do pedido.

Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, "a empresa identificou a demanda dos clientes de São Paulo por prazos ainda menores dos que são oferecidos no site. O PAX foi escolhida porque atende essa necessidade sem custo adicional". O executivo explica como a parceria foi feita: "para que a diminuição do prazo fosse possível, a operação montada com o PAX foi muito importante, pois conseguimos reduzir o tempo gasto com a transferência de mercadorias sem encarecer o serviço prestado pela Printi", finalizou.

Para Giorge Azevedo, Co-fundador do PAX, "hoje em dia o cliente não quer esperar de 7 a 20 dias para receber o produto. É neste contexto que o PAX surge para ajudar empresas que querem diminuir esse prazo e fazer com que o processo logístico não seja uma barreira para os negócios. Juntamos forças com a Printi para mostrar que todos os setores, até mesmo o gráfico, podem aderir à entrega rápida".

Como funciona

Para que a encomenda seja entregue ao cliente com tanta rapidez, o processo de entregas da PAX é feito por motoristas credenciados no app, que buscam materiais de todos os tamanhos no parque gráfico da Printi em Barueri e entregam no endereço indicado pelo solicitante. Entre os produtos com o prazo reduzido estão cartões de visita, folders, flyers e outras opções. Saiba mais em http://www.printi.com.br.