A Ricoh está promovendo grandes investimentos no Brasil no segmento de impressão e vai consolidar seu forte trabalho apresentando toda sua tecnologia durante a ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

O gerente comercial da Ricoh Brasil, Gustavo Lopes, destaca o quão relevante a feira é para a indústria: "A ExpoPrint fornece impulsos cruciais para o segmento de impressão, mídia, produção de embalagens e aplicações industriais. Especialmente com foco nos mercados verticais também".

De acordo com Gustavo Lopes, "a ExpoPrint Latin America consagrou-se como o maior e principal evento de impressão das Américas trazendo tecnologias de impressão e oferecendo excelentes oportunidades de networking e potencial para excelentes negócios. É nesta feira que as inovações são trazidas para o mercado, novos modelos de negócios são desenvolvidos e novas parcerias são formadas".

É exatamente esta alta tecnologia que a Ricoh quer levar para a feira. Em um amplo espaço, a empresa pretende apresentar toda sua linha e novas soluções de hardware. Dentre eles estão: PRO VC60000, impressora colorida de formulário contínuo, para segmentos editorial e transacional; PRO C9110, impressora colorida de alta produção e qualidade; PRO C7110, já apresentada na última ExpoPrint, com a novidade de toner amarelo NEON, trazendo novos caminhos e produtos para a impressão.

Há ainda muitos outros produtos que devem estar no estande, como a PRO C5210, impressora de produção com alta qualidade para quem necessita de baixo volume, ideal para os que estão iniciando um novo modelo de negócio; a Anajet, impressão por sublimação em tecido, também ideal para quem deseja entrar em diferentes mercados; H1625, impressão em material rígido e flexível; família de impressoras PB PRO 82, com alta qualidade de imagem e alta produtividade voltada ao mercado editorial; e soluções TotalFlow de gerenciamento e automação de produção, como informações variáveis e e-commerce.

ExpoPrint Latin America 2018

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Feiras & Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.