A Scansystem vem com muitas novidades para o ano de 2018 A empresa, que há 10 anos é distribuidora dos scanners de grande formato da marca inglesa Colortrac, é agora distribuidora da marca dinamarquesa Conex, líder mundial na venda desse tipo de scanner. É esta tecnologia que estará em exposição na ExpoPrint Latin America, de 20 a 24 de março, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Nosso objetivo é cobrir todas as possibilidades e necessidades quando um cliente precisa de um scanner de grandes formato, com alguma particularidade. Também estaremos aguardando receber a visita de potenciais novos revendedores de outros estados para melhorarmos a cobertura de atendimento tanto comercial como técnico em todo o país”, relata o diretor de vendas da Scansystem Brasil, Ricardo Monteiro.

Na ExpoPrint, a Scansystem apresenta os modelos mais populares das duas marcas, o scanner A0 (36 polegadas) IQ QUATTRO 3650 e o scanner de mesa formato A2 IQ Flex - ambos da Contex; e o scanner formato A1 (25 polegadas) SmartLF SC 25 Xpress da Colortrac.